segunda-feira, janeiro 30, 2006

Neve em Lisboa ( Monsanto , 29 Janeiro 2006 )

Estava eu sossegada no aconchego do lar, quando disparam as chamadas a avisar que nevava em Lisboa, mas só uns 10m depois é que começou a nevar pelas minhas bandas.
Lá tive que me encher de roupa e ir com o Mário até ao Monsanto ( ainda pensei ir mais longe, mas não me quis meter em confusões ), “arrancando” a minha mãe de casa , pelo caminho.
Foi um fim de dia diferente , que fez esquecer o frio só de ver o meu filho e a minha mãe felizes .
Para o Mário foi um fim-de-semana em pleno : a victória do Sporting e a neve ( como a alegria de uns pode ser a tristeza de outros ! ).





1 comentário:

tma disse...

Estou a ver que Monsanto foi uma boa escolha, pq para as minhas bandas, Olivais, no meio dos prédios, não produziu o mesmo efeito (o "manto" branco no relvado).

Só é pena o cachecol do Mário ;-)